12 fevereiro, 2010

Hoje o SOL brilhará para todos nós...


Frio glaciar ataca Portugal, os ordenados vão ficar congelados até 2013...

Vou passar o Carnaval à Serra da Estrela para ir-me habituando ao frio.

Ass. O mexilhão...

6 comentários:

Vice... disse...

Questão: o direito de informar não pode chocar com o dever que a comunicação social deve ter de garantir o direito à privacidade… principalmente quando determinado tipo de conversas telefónicas são consideradas nulas, e por isso de foro íntimo?

Por exemplo: vocês conhecem o Versa e o Leão... há dias em que eles vos ligam e metade do que dizem ao telefone é peta ou semi-peta... até pode acontecer, mas não é bem como eles contam!

Ora se nós considerassemos como prova tudo aquilo que o Versa e o Leão nos dizem ao telefone, eles eram considerados os maiores garanhões de Portugal e arredores, com CV internacional e nos maiores roteiros de todo o mundo!

E como vocês sabem, apesar deles dizerm isto à boca cheia, todos nós sabemso que eles são umas fadas do lar, que não põem o pé na poçaa!!

Musarenho Incansável disse...

Alguém me explica isto?

- O governo está a ser alvo de um processo por parte da Manuel Moura Guedes (mulher do José Eduardo Moniz) por este ter sido responsável pelo fim do Jornal de Sexta...
- O José Eduardo Moniz (marido da Manuela Moura Guedes) acusa o governo de ingerência na TVI...
- Segundo o SOL de hoje o governo é acusado de manipular a Ongoing de forma a tentar chegar ao controlo da TVI...
- O José Eduardo Moniz (marido da Manuela Moura Guedes) não é aquele senhor que é vice-presidente da Ongoing?
- O governo não controla já a TVI através da PRISA?
- Ouvi dizer que a edição de hoje do SOL (que sempre teve um problema de “vendas") está a vender como se não houvesse amanhã ao ponto de ter esgotado e de neste momento estar já a ser impressa uma edição extra!
- Não foi a Felicia Cabrita quem escreveu este artigo?
- Também ouvi dizer que o Mário Crespo lançou um livro a semana passada. Parece que também vende que nem gingas!
- Se não existe liberdade de imprensa em Portugal porque é que o SOL e a TVI ainda não fecharam e o Mário Crespo e a Manuela Moura Guedes (esta não é a mesma que já foi deputada do CDS?) ainda não foram para ao Tarrafal?

Agradeço a vossa ajuda que este polvo está a dar-me um nó na cabeça!

PedroNuno disse...

e afinal qual era o DVD das crianças? e' que isso e' que deve explicar o boom de vendas.

so manel disse...

boa vice e versa!
brilhante!!!
sempre que aparece alguem que mexe com os interesses instalados...profs, enfermeiros, medicos, liberais, etc,,, e logo 1 filho da puta.
nao ker dizer que nao o seja, mas que tem uns tomatoes ...la isso tem.
a arrogancia , os poderes instalados, agora de repente surgem com grandes moralidades!

bom fim de semana
vou para ferreira!

joscout disse...

PedroNuno, como és o mais educado, informo que o DVD era sobre o Capitão América, aquele que luta contra os corruptos e coloca na cadeia os maus da fita...

Quando aos restantes bloguistas quando o PSD estiver no governo mando fechar os vossos locais de trabalho, que eu não gosto, mas não gosto mesmo de ser contrariado...onde é que já vi um gajo com este feitio..!!!

Então eu devia gostar de um governo que nos últimos 10 anos fez-me perder 6% do poder de compra e que me oferece nos próximos 3 anos um congelamento salarial...Há quem goste de levar no lombo, eu sinceramente não, mas se calhar estou errado.

Relativamente aos interesses instalados, no meu caso nota-se, carros de alta cilindrada, casa de férias no Algarve, etc. É melhor dar grandes ordenados, aos amigos como o Vara, Rui Pedro Soares (PT), etc. em vez de profs, enfermeiros, médicos, liberais. Pois muitos desses amigos tiraram o concurso nas melhores universidades do país...

Para terminar, acrescento que quando o Pedro Santana Lopes foi 1º Ministro, também critiquei, pois não tinha curriculum nem experiência de vida suficiente para pegar num barco como Portugal, tal como este nunca teve capacidades nem conhecimentos.

E quanto a tomates, tirando o John Holmes, mais ninguém se pode gabar disso...

Anónimo disse...

君子遇窮困,則德益進,道益通。 ..................................................